Vá de Táxi
Ajude-nos a melhorar, sugira novas idéias para o Vá de Táxi.
-
Abrir corrida com pagamento em vouchers
Já acontece em outros Apps.
muitas vezes o passageiro chega no ponto e pergunta se o taxista trabalha com Wayvoucher por exemplo, nesses casos é mais simples para o passageiro já embarcar no táxi do que fazer a chamada e ficar aguardando o táxi que nem sempre é aquele que está a sua frente. Isso já me aconteceu várias vezes. Outro exemplo que também já me aconteceu é o destino do passageiro ser fora do mapa ou de difícil localização então o passageiro prefere agendar com o mesmo taxista para retornar mais tarde.Ou mesmo o passageiro não esta com…
7 votesBoa tarde!
O passageiro pode realizar a chamada e lhe favoritar e a corrida será direcionada para você. -
Acabar com preferência
Dar oportunidade para todos.
14 votesBoa tarde!
E disponibilizado para todos taxista que é bem
avaliado pelo o passageiro e também favoritado é opção do passageiro com o taxista que fez um bom atendimento. -
15 votes
Boa tarde!
A preferência e para todos, que prestam um bom trabalho e são bem avaliados pelo o seu atendimento. São avaliados e favoritados pelo o passageiro.
-
Quero saber se já estão cadastrando táxi preto
Gostaria de saber se já está cadastrando táxi preto de São Paulo
2 votesBoa noite!
Sim,estamos .
-
que o passageiro somente solicite o taxi quando puder aguardar na porta , porque muitos ainda vao molhar a plantinha , deixar comida pro cao
Orientar o passageiro a somente solicitar o taxi quando estiver em condicoes de ja aguardar na porta , pois muitos ainda vao molhar a plantinha , deixar comida pro cao ou responder a mais um email , sendo que muitos enderecos nao se pode ficar parado , varias vezes o CET mandou andar e o passageiro cancela
2 votesBoa tarde!
E um critério pessoal e de cada passageiro.
O aplicativo não tem muito o que fazer isso .
Mas vamos analisar o que podemos fazer. -
Tirar a cobrança das corridas
Parar de cobrar por corrida aceita
1 vote -
Um canal direto com uma Central onde podemos ter contato direto
Um canal direto entre a Central e nos taxista
1 voteBoa tarde!
Todos telefones disponíveis no aplicativo você
fala direto com central. -
1 vote
Boa tarde!
-
44
18091971
1 voteBoa tarde!
Como podemos ajudar? -
37
Reduzir as tarifas way
1 voteBoa tarde!
Por favor ,explique a pergunta não entendemos.
-
Ok
Opção de escolher
1 voteBoa tarde!
Qual opção?
-
Gostaria que as avaliações de passageiros focem analisadas porque as vezes ele não diz nada
Só aceitar negativar um taxista quando o passageiro justificar por quê está fazendo isto.
4 votesBoa noite!
Sempre que ocorri algo, ouvimos as duas partes
taxista e passageiro. -
2 votes
Boa noite!
Como podemos ajudar? -
1 vote
Boa tarde!
Como podemos ajudar?
-
1 vote
Boa noite!
Pode explicar?
Não entendemos . -
Criar opção p/q bares, hoteis, hospitais, rest. etc. possa chamar o taxi.
Hoteis, bares, rest, Hospitais etc. poderia solicitar o taxis para seus clientes, para isto basta incluir a opção do nome do cliente antes da solicitação do taxi "poderia se criar no campo de opções a opção de digitação do nome do passageiro a ser atendido", quando esta opção for selecionada automaticamnete abilitaria a "empresa" a solicitar outro taxi para outro passageiro.
4 votesBoa noite!
Obrigado pela sugestão vamos verificar. -
Mapa do Waytaxi
poderia melhorar o mapa pois as vezes voce esta a direita da rua e no mapa mosta a esquerda ou voce esta indo para frente mas a rua no mapa esta para traz
34 votesBoa tarde!
Estamos averiguando o que pode está acontecendo e breve estará solucionado. -
Integrar tanto para o usuario como para o taxista a camada de transito (disponivel na API do google)
gerar uma opção para o usuario e ou taxista para poder habilitar ou desabilitar (padrao) a camada de transito nos mapas ficando parecido com este endereço:
https://maps.google.com.br/?ll=-19.924134,-43.934927&spn=0.020254,0.037251&t=h&z=15&layer=t
4 votesBoa tarde!
Obrigado pela a sugestão.
-
Colocar formas de pagamento alternativas a dinheiro
Dispor a possibilidade de pagar com cartão de crédito ou débito
42 votesPrezado Arttur e colaboradores,
Obrigado pela sugestão.
Já está na fila. Em breve teremos novidades.
Continue indicando taxistas e passageiros e contribuindo para a melhoria do serviço de táxi.
Atenciosamente
WAYTAXI
www.waytaxi.com -
forma de Login
Na tela de Login, é solicitado o preenchimento do "usuário" deixando a impressão que para entrar é ideal o preenchimento do "nome do usuário " escolhido no cadastro, entretanto o login só acontece se preenchido o email. sugiro a troca do label.
8 votesPrezado Baroni,
Obrigado pela sugestão.Pelo que entendemos está falando pelo Login na WEB. Realmente está como usuário pois pode ser CPF caso taxista e email se for passageiro.
Vamos alterar para deixar mais claro.
Continue trazendo sugestões. São essenciais para melhorarmos cada vez mais.
Continue também indicando taxistas e passageiros e contribuindo para a melhoria do serviço de táxi.
Atenciosamente
WAYTAXI
www.waytaxi.com
- Don't see your idea?