Operadora de Taxi
Seria bom que o usuário podesse escolher taxistas que estejam vinculados a operadoras de taxi, pois (eu particularmente) tenho mais confiança nestes.
E o mais importante é que as operadoras de taxi possuem descontos (umas trabalham com 15, outras com 20 e outras com 25), assim eu poderia combinar melhor, entre esperar mais e obter um desconto melhor ou esperar menos e pagar mais caro.
É muito importante que este recurso exista.

Prezados Fernando e Colaboradores,
Agradecemos pela sugestão
Estamos tendo muita procura das operadoras para utilizarem também a WAYTAXI. Estamos estudando formas para criar grupos de taxistas. Desta forma, inclusive os autônomos poderiam se agrupar e oferecer serviços especiais, como frigobar a bordo com produtos a venda ou outros.
Estamos definindo também a possibilidade de ter taxistas cadastrados como favoritos e no momento da chamada escolher apenas favoritos ou todos da WAYTAXI.
O Convênio de empresas também está na fila.
Continue trazendo sugestões. São essenciais para melhorarmos cada vez mais.
Continue também indicando taxistas e passageiros e contribuindo para a melhoria do serviço de táxi.
Atenciosamente
WAYTAXI
www.waytaxi.com
-
Anônimo commented
De acordo com o regulamento da BHtrans, não se poder conceder desconto nas corridas de táxi , aquele que conceder estará infringido o regulamento e trapaceando o seu colega.
-
Carlos Henrique Barreto commented
Caro amigo, todos nós taxistas somos profissionais autônomos e nem todos fazemos parte de uma central de rádio ou ponto de bairro, e é por este motivo que entramos pra WayTaxi. Descontos no táxi geralmente não ocorrem ah não ser se for convênio com empresa ou corridas muito longas. Agradeço a compreensão. Carlos Henrique Barreto