Possibilidade de Justificar ao Cancelar Corridas com Opções Pré-estabelecidas ou q a Justificativa Seja Digitada no Momento do Cancelamento
Por vários motivos a corrida pode ser cancelada. Já cancelei corrida pq já estava esperando o passageiro por mais de 15min e o telefone do mesmo estava incorreto o q impossibilitava o contato direto. Tbm passageiro já me ligou pedindo p cancelar.
Outro dia fui atender um passageiro e ao chegar no local fui informado q ele ja tinha ido. Porém, n cancelou e nem me ligou. Acabei tendo q cancelar. Senão ficaria em aberto me impossibilitando de pegar outras corridas.
O meu medo é quanto às punições do tipo:
- Ser bloqueado por ter cancelado várias corridas, sendo q n havia outra solução;
- Ser excluído do Waytaxi por mau uso;

Obrigado pelo contato!
Essa opção está na lista para desenvolvimento.
-
leo88919494 commented
tb concordo as vezes acontecem imprevistos...
-
191091 commented
As vezes ficamos no transito por muito tempo.ou somos obrigados a parar em blitze.e nao podemos cancelar a corrida, pois somos punidos