Ter uma opção de "DESTINO" onde o passageiro informaria para onde quer ir, assim o taxista analisaria a viabilidade da corr
Ter uma opção de "DESTINO" onde o passageiro informaria para onde quer ir, assim o taxista analisaria a viabilidade da corrida, pois dependendo da corrida vale a pena sair de um local mais distante se a corrida for longa.

Obrigado pela sugestão. Estamos avaliando a possibilidade do passageiro decidir se quer ou não permitir a visualização do seu destino, no momento da chamada.
Dúvidas e sugestões enviem para o email contato@waytaxi.com
Atenciosamente
WAYTAXI
www.waytaxi.com
-
Vinícius Capistrano pavilhão 9 commented
Ter a opção de o motorista colocar o destino de sua residência, e se no caminho ter passageiros que vá perto do destino final, igual ao dos maldito urubu, tanto ida como volta, 2 vezes ao dia
-
Gomes commented
Daria até 40% de desconto para corrida direcionada para onde moro. Anhaia Mello 10000
-
Anonymous commented
ao final do dia cair corrida me direcionando para meu local de residência seria ótimo
-
Renan M. Cunha commented
Antes eu era contra, agora com a crise e os clandestinos eu acho isso importante. Só posso dar desconto de até 40 % se for retorno para próximo do meu ponto.
-
alexvsilva43 commented
Outros aplicativos utilizam o critério de,o táxi mais próximo tem preferência no atendimento, vá de táxi, privilegia quem tem internet mais veloz, tornando se uma concorrência desleal. As corridas já chegam "mortas"..... Muito difícil trabalhar com vocês nestes critérios!
-
Anonymous commented
A ideia é muito útil para o motorista que tem compromissos no decorrer do dia, (exemplo: horário com médicos, levar filhos pra escola, etc.
-
plsi commented
Gostaria de uma campanha em guarulhos nos aqui de Guarulhos não estamos contente com outros aplicativos TENHO ATE UM POSTO DE COMBUSTI EL QUE CEDE UM ESPACO PARA UM AVENTO
-
Cleyton commented
O taxista NÃO pode escolher a corrida. De acordo com a lei o táxi é um transporte público, portanto, um taxista NÃO pode negar um passageiro, independente para onde seja a corrida. Isso é passível de multa e pontuação no prontuário do motorista no DTP.
-
Luana commented
Na outra versão tinha, se não estou enganada.
-
pauloh.1981 commented
Ter preferência o táxi que estiver mais próximo do.passageiro.assim o passageiro ficaria mais satisfeito e o taxista também.
-
Adilson Martins commented
É IMPORTANTE TAMBÉM SABER O DESTINO PARA NÃO ENTRAR EM COMUNIDADE PERIGOSA OU TRANSPORTAR DROGAS....
-
Arilton Arruda commented
Boa noite a todos do Waytaxi.
Achei falta de um campo onde o Taxista pudesse citar alguma habilidade. ex. Se fala com fluencia algum idioma.a -
Anônimo commented
Discordo completamente. A partir do momento que o app permitir a inserção do destino, o passageiro de pequenas distâncias será discriminado. Não façam isso!
-
JOrge Junior commented
Jamais façam isso, os taxistas só irão buscar o passageiro que tiver a corrida maior, se for uma corrida perto o taxista não irá se deslocar, isso é fato...Tá na chuva é pra se molhar
-
Mauro Sérgio commented
Não sou a favor ?
Primeiro finalizem o meu cadastro para eu começar a trabalhar
21-964261653 -
rodolfo1e5 commented
DEPOIS DESSA ATUALIZAÇAO 3.4.6 ISSO SE TORNOU DESNECESSÁRIO! ESTARÁ PERTO DO PASSAGEIRO, ENTÃO SE A CORRIDA FOR CURTA NÃO TEM PROBLEMA. Taxista deslocou pouco!!!!
-
Renan M. Cunha commented
Se a corrida for curta ninguem ira atender.
-
raymundoleyte commented
SOU TAXISTA E CONCORDO COM O VALDEIR..... PASSAGEIROS TÊM O DIREITO DE UTILIZAR O SERVIÇO DE TÁXI.... INDEPENDENTEMENTE DO TAMANHO DA CORRIDA....E CERTAMENTE ALGUNS TAXISTAS SE SOUBEREM DO DESTINO NÃO ACEITARÃO A CORRIDA E COM ISSO O PASSAGEIRO JAMAIS ÍRÁ CONSEGUIR UM TÁXI PELO APLICATIVO....
A IDÉIA NÃO É ESTA.... TÁXI É UM DIREITO DE TODOS.
-
Valdeir commented
O aplicativo já te da a distância que VC quer pegar a corrida
-
João Augusto commented
Eu por exemplo sou taxista do aeroporto e só tenho interece em corridas na direção do aeroporto.