Eu iria perguntar de chmar taxi para terceiros. E vi um faq sobre. Pode, mas é melhor em casos especiais. Não concordo. Precisa evoluir.
Eu queria, e já precisei, mandar chamar o taxi p terceiros em meu endereço como tb em outro, mas que eu pagasse via aplicativo dando a senha ou os tais 3 numeros do cpf pra pessoa digitar e/ou dando o cartão e/ou lgando ou contatnado pelo app a central avsiando, mas que n houvesse impedimento. Ou que eu deixasse tipo o voucher já acertado, mas não com geração de boleto para dividir entre.. estas coisas. Precisa ser mais flexivel. Achei o melhor de 4 que baixei, digo, o app, mais completo, mas ainda erra na localziação do endereço e coisas como essa e mais que vou passar. Vamos evoluir. Falta muito. Sim, como fica tb o endereço que estou com o smart e o app pro endereço que estou querendo mandar o taxi, e eu poderia passar o telefone do taxista p a pessoa lá, ou eu via app madnar a localziação ou, melhor, tb, a pessoa tivesse no seu smart a localização dela e eu daria uma senha de repasse ou url de repasse dentro do app. Marcos,

Obrigado pelo contato.
Recomendamos que o próprio passageiro chame o táxi para facilitar a comunicação e identificação do mesmo. Em casos especiais pode-se chamar o táxi para outra pessoa.
Neste caso, recomendamos que o taxista seja informado, para evitar transtornos.
-
Marcos Antônio Oliveira commented
Há várias situações:
- a pessoa que pega todo dia uma ou mais vezes e pode fidelixar a central e até o taxista amigo.
- a pessoa pega uma vez a cada x dias e tbo mesmo. A cada mês uma vez. etc.
- tem o ocasional, como eu, mas que mesmo assim preciso p mulher e filhos e fiquei na mão em uma clinica mais de duas horas em espera uma vez a meses mesmo passando pro way pro easy e rodotaxi daqui que uso ha 15 anos. Deixei de usar. Primeira vez me deixou na mao o rodo. Chamei o radiotaxi e passei achamr. Me atendeu. Meus filhos e mulher nao bem de saude e a espera. E ate voltei no app e vi taxis da regiao sumidos do mapa do app e.. bom, dexa pra lá.
- ha, e pode contecer muito comigo, de eu chamar pra mae, irma bia e outrem, uma tia vezes, e rpecisei muito ate, e ser tratado bem e ter a pessoa la recepcionando que posso estar ni trampo, e assim preciso ter mais de uma solução, pois uma tia e mae n usar smart, mulher comrei agora e vou por app la, mas n desejaria abrir outra conta. mana n quer conta, n sei se quer app no dela. Assim........ -
E poderia suar im telefone sim tipo telecard o antigo cartao da telebras. Eu ligava prum 0800 e passava os parametros meus e tale e coisa e apos fazia a ligação ddd de qqer lugar a outro e vinha na conta do meu fixo da telemar-ceara aqui sem pro. e dava pra quem queria e amigo usou em sampa 3 anos. outro em minas. qdo cehgava eu pagava e mandava dizer e eles depositavam pra mim. Uma especie de voucher, ne. Assim, uma ou mais soluções: um voucher ou senha ou outra forma que pudesse a pessoa chamar sem eu, até, em outro local, estando ela previamente colocada como depednente, sim, vamos criar dependentes ai nacentral, e ela mesma se dirigir com app no smart dela depednente do meu, pois mana disse n querer ela abrir ate pq n tem cartao dela emsma e tallll.... Outra, pessoa sem ser depdente na central, mas que provisoriametne eu desse uma senha, ou esta pudesse ter sim um telefone tipo 0800 sim, e ate serviria para eu titular, caso sem smart por roubo, esquecimento, bateria baixa etc e n pudesse usar app. Ah, mas ai teriad e ter uma central telefa grande e tal. Naum, so em ultimo caso e tipo nao mais que uma ou daus vezes mes tipo assim limite senao a oessa abusa e si liga mesmo e tal. a tal central mesmo reduzida podderia via app localzia r o taxista e passar o telefone da pessoa, que se perdido ous em a pessoa, dari a de oturem perto ou fixo ou pu e ele ligaria.
-
Podia ter a central pra at4ender para caso n seja possivel essa ideia de terceiros, para eu passar por telefone que se trata de terceiros e tal e logo o taxista reever a info certa da central via app e ajustar local de ir.
-
Quero estar seguro de poder usar e fazer outrens usar com seguraça e que seja bem atendido. flalando em bem, ate hj tenho criticas da primeira e unica que chamei e que. bom, preciso de uma solução poistenho famlia e preciso autorizar. Minhavai sempre ao medico e rpeciso de taxi seguro e preciso e com bom atendimento e que ela possa so usar e que possa pagar com a minha solucao pois ela n usa smart. A minha mana usa, fica mais facil, Ver as situações diversas. E telefone não. Ta, não uma central que centraliza tudo, mas deveria ter sim um telefone de urgencia para casos que se possa confudir passafeiro ou taxista em on não so a cnetral p contato pra depois. Uma coisa minima mas sim, so em casos mais graves ou divergencias.
-
Entendam. Eu tenho uma mana que vai à noite visitar meu pai e volta por volta das 22h pra casa dela, mas sempre esta sem grana e eu poderia autorizar com meu cartao que esta previamente no way (ih, vou rever ali se fiz aqui ou no easy a inscrição do cartão, enfim...) colcoado lá autorizar que ela vá e digite como vi (aqui ou no easu to na dúvida?) os 3 primeiros num do cpf e pront qdo chegar la, no app. Ih, mas ela n esta com meu smart, teria que ter ela no dela, um sub app meu. Vamos ver o que faz com este tipo de situação. Não chamei nenhuma vez por não saber como procveder e n ter como ligar e tal. Quero uma solução. Mais de uma. Uma segunda eh eu dar um cartao para ela passar na maq do taxista, inclusive ela tem um dependete meu. Assim, eu poderia fazer uma especie de voucher, ou seja, caso uma pessoa minha desejasse e n tivesse o app ou smart, eu teria como resolver. E já aconteceu de parente ligar desesperado em local e sem grana pro taxi e n pode rvir de outra forma e uma vez fui pra casa dela aqui perto com grana e mandei vir de taxi e ao chegar fui pagar e depois ela me deu. assim, resolveria. A minha senhora hj foi pro medico e repcisei de taxi, mas n estava em casa com smart e o app claro e liguei rum sibrinh ir pegar e botar gasosa no carro dele dep. Ate avisar que estava naquele endereço outro mas o taxi erapro meu originale que poderia dar os 3 num cpf e tal. Cade o voucher p cliente p fisica, recebi propaganda mas vejo empresa. pessoas tb precisam. Com codigos eu pdoeria madnar qualquer um chamar. E dou uma ideia: a pessoa tem smart, baixa app, mas n esta escrita ou quer usar minha, que possa fazer chamada com meus comandos ou senha ou vice-versa, eu possa passar pra ela parametros do meuapp pro dela pra ela chamar e ser entendido como meu, mesmo em outro endereço e app do wat...... Ou que em off eu desse os dados, seria a senha para terceiros como um voucher.