Antonio Bonifácio

My feedback

  1. 2,650 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    58 comments  ·  Vá de Táxi  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
    An error occurred while saving the comment
    Antonio Bonifácio commented  · 

    Há algum tempo que não há chamados deste app.
    Senhores devem implantar ações para conseguir mais chamados, aproveitando que outros concorrentes estão com problemas na Administração e criando muitas penalidades aos motoristas, pois, ganharam muito e agora querem que os motoristas se curvem, e esqueceram que dependem dos motoristas para ganhar dinheiro.

    An error occurred while saving the comment
    Antonio Bonifácio commented  · 

    Não é possível aceitar como errada minha resposta ao questionário do formulário de adesão às corridas de segurados, tendo em vista, que o cliente passageiro tem prioridade no atendimento, e, uma comunicação com a Central que geralmente demora no atendimento fará com que o passageiro fique mais angústiado com a situação envolvida. O app deve ter a opção de responder a um simples toque de sim ou não na mudança de destino. Isso chegaria a Central e o colaborador da Central entra em contato com passageiro e faz os devidos acertos e a corrida está em andamento sem delongas, já que não deve ter ação e responsabilidade sobre o que for acertado entre Central X passageiro.

    An error occurred while saving the comment
    Antonio Bonifácio commented  · 

    Há 15 anos trabalho com o serviço personalizado com agendamentos prévios, inclusive com apps que adotam essa prática. O agendamento deve ter informações necessárias indicando o destino e se haverá o retorno.

  2. 201 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    16 comments  ·  Vá de Táxi  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
    An error occurred while saving the comment
    Antonio Bonifácio commented  · 

    Já que obrigam que se tenha a foto do motorista, nada mais correto ter a foto do passageiro para melhor identificação bem como recomendação de manter o telefone atualizado e ligado, para possível contato a fim de permitir e acertar o local de embarque.

Feedback and Knowledge Base